top of page

MINHAS ATIVIDADES

Vida sobre os livros

  • 5 de abr. de 2017
  • 1 min de leitura

Bem, a escola é como uma segunda casa e que faz um grande papel em nossas vidas, como nos ajudar a fazer uma faculdade, mas com o Brasil em crise, a educação pública não ajuda 100% (cem por cento). E além destes problemas, uma escola tem que ter um ensino e funcionamento legal.

Eu tive muitos momentos marcantes, um deles foi minha formatura que ocorreu na própria escola, e nesse dia eu ganhei o prêmio de ALUNO DESTAQUE 2016 (9° ano), mas mesmo tendo ganho esse prêmio, eu tive (ainda tenho um pouco) dificuldades em Artes, mas eu sempre me esforcei.

Atualmente para mim um aluno ideal tem de ser respeitoso, inteligente e principalmente educado. Sobre mim, eu sempre tento atingir essa meta de "aluno perfeito", por isso sempre tento dar meu melhor .

Para o ano de 2017, eu planejo realizar alguns objetivos de vida acadêmicos e um desses objetivos é concluir meu curso de inglês, e fazer trabalhos voluntários. E ainda pretendo frequentar uma faculdade no exterior em um futuro próximo, especificamente na cidade de Vancouver - CA.

E com a frase "Qual o problema em ser confiante em meio a tantos problemas" eu termino minha redação. Em meio de tantos problemas educacionais, hospitalares, e outros, temos que ser confiante em aprender e ter um futuro abençoado por DEUS.

(esta citação eu tirei do livro STAY STRONG da escritora Demetria Devonne)


 
 
 

Comentários


Destaque
Tags
  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page